segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novo Ford Fiesta é o modelo mais vendido em Portugal

Achei muito interessante quando vi a notícia de que o novo Ford Fiesta alcançou o estatuto de líder de vendas a nível nacional, neste primeiro trimestre de 2009.

Acho este novo modelo realmente muito bonito e confortável, apesar de não ser adepta da Ford. Mas também não estava à espera que os Portugueses aderissem tanto a este novo modelo.

Já tive oportunidade de estar num automóvel destes e apesar de eu não ser nada fácil de impressionar no que diz respeito a carros, confesso que este novo modelo do Ford Fiesta deixou-me com alguma vontade de o conduzir.

Como já disse, não sou fácil de impressionar no que diz respeito a automóveis, talvez porque também já me aconteceu um pouco de tudo no que diz respeito aos carros, desde o carro ser assaltado, ter pagar concertos e avarias elevadas dos quais eu não fui culpada, ou até baterem no carro e fugirem… por estes e outros motivos penso que um automóvel é apenas um meio de transporte e nada mais... quanto menos dinheiro e tempo eu investir nele melhor!! No entanto, o preço deste automóvel nem é assim tão caro...

Como acho este novo modelo mesmo bonito, deixo algumas fotos, em especial na cor que mais gosto e considero (a minha opinião, claro!!) que este modelo e cor é ideal para uma mulher!
:D


Sem comentários:

Enviar um comentário