terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Preenchimento, Cálculo e Envio de IRS


Para quem estiver interessado, faço preenchimentos de IRS, o cálculo se tem a pagar ou receber e o envio.
Os prazos para o Suporte de Papel começaram em 02 de Fevereiro de 2009 e terminam em 16 de Março de 2009, já para o envio por Internet começa em 10 de Março de 2009 e termina a 15 de Abril de 2009.
Por isso, não deixe para a última hora, comecem já a preparar tudo para não ficar nada esquecido e não correr o risco de ter de pagar multas, que não são nada simpáticas.
Os contribuintes que entreguem a declaração modelo 3 do IRS pela Internet irão beneficiar, este ano, de uma antecipação do prazo de reembolso, quando devido, para o final do mês seguinte ao da entrega da declaração. As Finanças dizem que esta é uma medida de apoio às famílias.
Já as notas de cobrança, quando a pagar, serão efectuadas ao mesmo ritmo que o processamento dos reembolsos, mas chegarão aos contribuintes mais cedo do que o habitual. No entanto, nesta situação, mantém-se a data limite de pagamento até ao dia 31 de Agosto de 2009.

Caso estejam interessados contactem-me para fazer o vosso preenchimento por um valor monetário muito baixo, para mais informações:
Isabel Silva
Telm
: 96 640 47 48
e-mail:
isabelfsmatos@yahoo.com

Fico a aguardar os vossos contactos

Sem comentários:

Enviar um comentário